sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Petkovic deixa o treino após pancada no tornozelo direito

Com a liberação de Willians para uma audiência familiar em São Paulo, Rogério Lourenço comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira na Gávea improvisando no meio. Antônio foi o escolhido para substituir o volante, que deve participar do treino deste sábado normalmente. O principal registro da atividade, porém, foi a pancada sofrida por Petkovic no tornozelo direito. Ele será reavaliado, mas não é dúvida para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

Os titulares acabaram perdendo o coletivo por 1 a 0, gol de Vinícius Pacheco. O time treinou com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Fernando, Antônio, Kleberson e Petkovic; Cristian Borja e Val Baiano.

Na parte final da atividade, Vitor Saba atingiu um carrinho em Petkovic, que na mesma hora foi ao chão berrando. O sérvio ficou alguns minutos deitado e o treino teve de ser interrompido. Mas após o atendimento médico, ele levantou-se e seguiu caminhando até o vestiário.

- Foi só uma pancada. Coisa normal de treino, mas ele será reavaliado amanhã (sábado). Acredito que não seja problema – disse Marcio Tanure, médico do clube.

Nos minutos finais, Renato Abreu acabou participando do coletivo no time reserva. Ele não enfrenta o Corinthians. O time treina na manhã deste sábado na Gávea e viaja para São Paulo à tarde. O jogo está marcado às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Pacaembu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário