segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Borja perde gol, mas ganha ‘advogados’ no Flamengo

Clássicos são feitos de vilões e heróis. Os vascaínos exaltaram Fernando Prass após o empate por 0 a 0 no duelo contra o Flamengo. Do outro lado, críticas à atuação do ataque e, principalmente, ao gol perdido por Cristian Borja, aos 41 minutos do segundo tempo.




O colombiano ficou na mira da torcida, mas recebeu apoio interno.

- Não é qualquer um que dá aquele corte no zagueiro. Ele fez uma grande jogada, chutou e o Fernando salvou com uma ótima defesa – declarou Correa.

Rogério Lourenço indicou a contratação do atacante, de 22 anos. Ele foi titular pela primeira vez neste domingo, depois de três jogos em que entrou no segundo tempo. Para o treinador, o desempenho foi satisfatório. Ele prevê um Flamengo mais forte no ataque nas próximas rodadas.

- Um jogador que sai do Caxias-RS e vem para o Flamengo jogar num clássico contra o vasco... Ele respondeu muito bem. Com o Val em forma e o Renato Abreu para ajudar o Pet na armação,o time tende a crescer no Brasileiro – declarou.

Citado pelo treinador, Renato Abreu será apresentado na Gávea na próxima terça-feira. Ele ainda não tem previsão de estreia. Leandro Amaral também chegará ao grupo nesta semana e avisou que precisará de duas a três semanas para ficar à disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário