quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rogério Lourenço é atração do primeiro recreativo

Depois dos trabalhos físicos e dos treinos técnicos, enfim, os jogadores do Flamengo puderam disputar seu primeiro recreativo na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. E o resultado foi elástico. A equipe de colete, com David, Vagner Love e Ronaldo Angelim, goleou o time sem colete, de Vinícius Pacheco, Juan, e do técnico Rogério Lourenço, que se arriscou com a bola no pé, por 7 a 1.

Como de costume, os jogadores brincaram bastante depois da 'pelada'. David, que já havia até dado uma de goleiro em cobranças de pênalti antes do início do chamado rachão, ironizou muito os adversários e foi apoiado pelos companheiros de time, como o jovem lateral-direito Galhardo.

"Eles nem tocaram na bola, não deu para eles não", brincou.

O time de Juan e Vinícius Pacheco, no entanto, terá um importante reforço a partir de agosto: Renato Abreu, um dos criadores da rivalidade entre as equipes nos recreativos.

"Essa rivalidade é antiga. Na verdade, o Renato Abreu e o Arroz que fizeram estes times. Daquela época, ficamos apenas eu e o Léo Moura aqui", explicou Ronaldo Angelim.

Rogério Lourenço, zagueiro vigoroso e que foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 1992, lamentou que não esteja com a antiga forma.

"Foi complicado, viu? Não jogava há muito tempo...", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário