segunda-feira, 21 de junho de 2010

Renato: ‘O bom filho à casa torna’

Apesar de já ter acertado seu retorno até dezembro de 2011, Renato Abreu não quis dar entrevista em que prolongasse as explicações de tudo que envolveu a sua negociação. Mas o apoiador atendeu o GLOBOESPORTE.COM rapidamente após almoçar no hotel, na Barra da Tijuca, em que finalizou sua volta à Gávea, nesta segunda-feira. Feliz pelo desfecho positivo, ele comemorou lembrando que pode voltar a usar a máscara de urubu.

Esse gesto passou a ser repetido por Renato Abreu quando ele marcava seus gols. Como está de volta ao Flamengo, ele sonha em repetir isso novamente.

- Quando eu saí, doei a máscara para ser peça do museu que o Flamengo está construindo. Como ele ainda não ficou pronto, quem sabe não volto a usar? – brincou o apoiador, dizendo que o objeto está sendo guardado por um amigo, no Rio de Janeiro.

Renato, que tem contrato com o Al Shabab, dos Emirados Árabes, até 31 de julho, só será apresentado como jogador rubro-negro em agosto. Por conta disso, ele não quis se prolongar ao falar sobre o seu retorno. Mas garantiu que está muito otimista.

- Estou feliz que tudo deu certo e muito animado de estar voltando. É como diz aquele ditado: o bom filho à casa torna – brincou Renato, para falar bem do clube árabe.

- Só tenho a agradecer tudo que aconteceu lá. Fiquei três anos nos Emirados, fui muito bem tratado e recepcionado. Não tenho do que reclamar. Ao contrário, indico a qualquer jogador ir para lá. Foi uma experiência muito boa para mim e para minha família – disse o apoiador.

Renato assinou com o Flamengo até dezembro de 2011. A diretoria rubro-negra não precisou gastar nada com sua transferência. Apenas com as luvas e salários do apoiador. O jogador deve ser apresentado oficialmente nos primeiros dias de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário