quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Zico brinca com o neto Felipe no Ninho do Urubu

Depois de uma manhã de trabalho, Zico teve seus minutinhos de diversão em família, nesta quinta-feira, no Ninho de Urubu. A rápida passagem de seu neto Felipe trouxe alegria ao diretor-executivo, que chutou algumas bolas para ele em um dos campos do centro de treinamento, em Vargem Grande. Quem também brincou com o garoto por alguns minutos foi o goleiro Bruno, que não mediu esforços para animar Felipe. Sob olhares do vovô coruja, o camisa 1 se jogou no chão algumas vezes para defender com elasticidade os chutes do neto de Zico.

O Ganso da Gávea

Nas brincadeiras entre os jogadores, Ronaldo Angelim ganhou um apelido que o compara a um novo talento do futebol brasileiro. O zagueiro passou a ser chamado de Ganso pelos companheiros.

- O pessoal diz que eu jogo parecido com ele, mas é só no rachão – brincou Angelim.


Gringos à parte

Petkovic e Maldonado tiveram atenção especial nos treinos desta quinta-feira. O volante trabalhou à parte integralmente. Já o apoiador tem tido pouco contato com a bola por conta das dores no tornozelo esquerdo. Pela manhã, Pet treinou a parte física junto com o grupo, mas à tarde trabalhou separadamente.

- Ainda não estou 100% e por isso estou evitando a bola. Quando eu bato certo nela, não dói meu pé. Mas quando eu bato errado, aí dói – brincou Pet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário