domingo, 20 de junho de 2010

Leonardo Moura aprova o retorno de Renato Abreu ao Flamengo

A diretoria do Flamengo deve oficializar a contratação de Renato Abreu no início desta semana. Apesar de não anunciá-lo oficialmente, a chegada do apoiador é dada como certa na Gávea. E quem aprovou a segunda contratação da diretoria (o zagueiro Jean foi a primeira) foi um jogador que o conhece bem: Leonardo Moura.

O lateral-direito chegou ao Flamengo, em 2005, praticamente junto com Renato Abreu e sabe bem as qualidades que ele tem. Algumas delas foram lembradas por Léo Moura como as cobranças de faltas, chutes e o fato dele saber marcar e criar as jogadas.

- Ele é um grande jogador. A sua passagem aqui foi muito boa, conquistou títulos e mostrou que é um jogador de qualidade. Ele é um meia que chega bem (ao ataque) e ajuda a marcar. É um cara que bate faltas muito bem, tem um chute forte... Falta um jogador com essa característica de chutar bem de longe no nosso grupo – elogiou Léo Moura.

O anúncio da contratação de Renato Abreu deve ser feito no início da próxima semana. Na segunda-feira, os dirigentes rubro-negros vão se encontrar com o empresário do apoiador, Cláudio Guadagno, que vem ao Rio de Janeiro só para resolver o último impasse da negociação: a liberação junto ao Al Shabab, dos Emirados Árabes, com quem tem contrato até 31 de julho.

Apesar de ter preferência na renovação, o clube árabe não deve ficar com Renato, que já decidiu voltar ao Brasil. O jogador deve abrir mão dos salários e alguns valores que estão lhe devendo para deixar o Al Shabab antes do fim do contrato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário