domingo, 20 de junho de 2010

Na torcida por Kleberson e pela seleção

O domingo é de folga para o elenco do Flamengo, mas os jogadores rubro-negros têm um compromisso importante às 15h30: acompanhar o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O Brasil enfrenta a Costa do Marfim e os jogadores do time da Gávea irão assistir à partida para torcer pela seleção e pelo companheiro Kleberson, que está no Mundial.

O técnico Rogério Lourenço, por exemplo, acredita que os brasileiros têm plenas condições de conseguir um bom resultado na Copa.

"Tive o privilégio de participar de um Mundial Sub-20 no ano passado e realmente essa questão da estreia é complicada. Mas depois passa. A vitória era o mais importante e aconteceu. De uma forma geral, o Brasil pode render mais e acredito que vai crescer durante a competição. Não fez um grande jogo, mas é um time competitivo, tem jogadores de qualidade e é uma equipe equilibrada que, com a qualidade invididual dos atletas, pode se sair bem", analisou.

O sérvio Petkovic concorda. Segundo ele, com Kaká em sua melhor forma, o Brasil pode ir longe na competição.

"O Brasil ganhou o primeiro jogo, mas não convenceu, mas espero que melhore no segundo, como a Sérvia melhorou. Espero ver um time mais solto, aquela seleção melhor do mundo que sabemos, com o Kaká em forma... O Brasil fez o dever de casa, ganhou três pontos e agora é seguir o trabalho", observou.

Vale lembrar que, ao todo, o Flamengo cedeu 33 jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo. Em apenas três Copas (1934, 1962 e 2006), o Flamengo não teve jogadores convocados pelo Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário