sexta-feira, 25 de junho de 2010

Correa mostra empolgação ao falar do Flamengo

Ainda resta chegar a documentação de Correa, assim como disse o diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico, mas o volante já pensa como jogador do Flamengo. Em entrevista exclusiva ao site oficial do clube, ele mostrou estar ansioso para encontrar antigos companheiros e para entrar no ritmo de jogo para ajudar o Rubro-negro já na partida contra o Botafogo, na reestreia do Campeonato Brasileiro, no dia 14 de julho.

Elogiado pelo Galinho de Quintino, Correa agradeceu as palavras de apoio e se apresentou ao torcedor rubro-negro. Ele explicou como se sente mais à vontade em campo, mas ressaltou que pode cumprir outras funções, caso seja a vontade do treinador Rogério Lourenço.

"Fico feliz com os elogios que recebi, principalmente do Zico. Minha função é segundo volante mesmo, mas posso atuar como primeiro ou até mais avançado. Já cumpri essas funções por onde passei e não vejo problema em jogar em qualquer uma das três", disse Correa.

Sobre sua condição física, Correa, que há pouco tempo deixou de integrar o elenco do Atlético Mineiro, onde estava emprestado, não mostrou preocupação. O jogador revelou que está aprimorando sua forma individualmente e espera que, em pouco tempo, já esteja pronto para entrar em campo.

"Eu não estou parado. Sei que não é a mesma coisa, mas estou trabalhando sozinho para manter a forma. Acredito que em duas semanas estarei pronto para jogar, caso o treinador queria contar comigo", afirmou o volante.

E se já é conhecido do maior ídolo do clube, já que atuou no futebol europeu enquanto Zico treinava o CSKA, da Rússia, Correa também tem conhecidos no elenco rubro-negro.

"Já joguei com o Michael, Love e David, no Palmeiras. Com o Michael, joguei também no Dínamo. Mas o restante do elenco eu também conheço. Cansei de jogar contra todos que estão aí. Me lembro que ano passado, no Atlético, brigamos durante bom tempo ali, no topo da tabela", comentou Correa, elogiando bastante a força do Flamengo.

"Esse grupo não foi campeão à toa ano passado. Mostrou sua capacidade e acredito muito em mais uma boa campanha. Com a força da torcida, a presença do Zico, que dá credibilidade a qualquer projeto, e a dedicação dos jogadores, o Flamengo tem tudo para levar a taça novamente", finalizou, sem antes enaltecer o manto sagrado.

"Jogar no Flamengo é um privilégio para qualquer um. Comigo não é diferente".



Nenhum comentário:

Postar um comentário