domingo, 20 de junho de 2010

Flamengo poderá apresentar Renato Abreu na terça-feira

A torcida do Flamengo continua cobrando a contratação de reforços, já que até o momento o Rubro-Negro só anunciou o zagueiro Jean. Para acalmar os torcedores, a diretoria espera acertar, em reunião nesta segunda-feira, a contratação do meia Renato Abreu.

O jogador é esperado no Rio de Janeiro com seu empresário, Claudio Guadagno, por Zico para resolverem os últimos detalhes do contrato. Tudo correndo conforme o esperado, o jogador deve ser anunciado oficialmente pelo dirigente já no treinamento de terça-feira, no Ninho do Urubu, ou então no site oficial do clube.

Renato Abreu teve boa passagem pelo Flamengo de 2005 a 2007 e acabou sendo muito querido pelos torcedores que o apelidaram de Urubu Rei. Durante o Carioca de 2007, o jogador comemorava os seus gols com uma máscara de urubu.

Riquelme no Cruzeiro?

A diretoria do Flamengo segue confiante na contratação do meia Román Riquelme, do Boca Juniors (ARG). Porém, a imprensa argentina disse que o futuro do jogador está entre o Boca e o Cruzeiro.

Segundo o jornal “Clarín”, caso o meia não acerte sua renovação com o clube da Bombonera, o destino do jogador deve ser mesmo Belo Horizonte. O Flamengo já fez uma proposta pelo craque e aguarda o fim das negociações com o Boca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário