sábado, 9 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!


Andrade tem conversa tática com Fernando


Andrade teve a sua primeira conversa mais próxima com o único reforço do Flamengo até o momento. No treino deste sábado, o técnico chamou Fernando e durante pouco mais do que cinco minutos passou uma noção de como o Fla costuma jogar taticamente.

Com gestos manuais, ele demonstrou mais ou menos a formação do meio-de-campo rubro-negro, onde o volante deve ter algumas chances. Principalmente neste início de temporada, em que o treinador não poderá contar com Maldonado, que ainda se recupera da cirurgia no joelho esquerdo.

Incômodos

Após o fim de uma das atividades deste sábado, três jogadores tiveram um cuidado especial. Juan, Álvaro e Toró colocaram uma bolsa de gelo no joelho direito. Eles não têm qualquer tipo de problema mais sério, apenas dores no local devido ao início dos treinos desta pré-temporada.

Apito polêmico

O auxiliar técnico, Marcelo Salles, costuma ser o árbitro de algumas atividades técnicas e treinos recreativos. Neste sábado, ele apitou uma movimentação com bola entre os jogadores. Ao fim dela, voltou a escutar as antigas brincadeiras com relação à qualidade do seu apito.

- Ano novo, mas a arbitragem continua sendo a mesma coisa de sempre – brincou o zagueiro David.


Nenhum comentário:

Postar um comentário