quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Léo Moura fará cirurgia no nariz e se torna problema de última hora para o Fla

O técnico Andrade tem um problema de última hora para a realização da pré-temporada do Flamengo, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Os médicos rubro-negros detectaram um problema na fossa nasal direita do lateral Léo Moura, que fará uma biópsia no local e não poderá seguir com o restante do elenco.

De acordo com José Luiz Runco, o jogador deverá, no mínimo, ficar fora das atividades por uma semana e não estará na estreia do Campeonato Carioca.

- Na terça, o Léo Moura fez avaliação, e foi vista uma alteração na fossa nasal direita. É uma massa. Só com a biópsia saberemos exatamente o que é. Dificulta a respiração dele. Ele não poderá participar deste início de trabalho. A biópsia será feita amanhã (quinta), e o resultado deve sair em cerca de 48h. É uma cirurgia - disse o médico.

Runco disse que ainda é cedo para fazer uma previsão sobre o tempo que Léo Moura levará para poder treinar normalmente.

- Não tem como saber ainda quanto tempo ele ficará fora, só depois da biópsia. Não chega a ser preocupante, mas temos que analisar. Ele não tem queixa nenhuma, não sente nada. Mas está triste e curioso para saber o que é.

Léo Moura só chegou na Gávea nesta quarta no fim da manhã, após realizar os exames.


Nenhum comentário:

Postar um comentário