sábado, 9 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Patrícia Amorim se encontra com o presidente da Olympikus

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, teve uma primeira semana útil agitada. Na última quinta-feira, ela recebeu Pedro Grendene, presidente da Olympikus (Grupo Vulcabrás/Azaléia), para uma reunião em seu gabinete, na Gávea. A intenção foi se aproximar da fornecedora de material esportivo para manter o bom andamento da parceria.

A empresa paga ao Flamengo cerca de R$ 21 milhões anuais, a maior parte dos salários de Adriano, tem um projeto para construir um museu na Gávea em 2010 e vendeu mais de um milhão de camisas do clube de julho até dezembro de 2009. O contrato com a Olympikus vai até dezembro de 2013.

Em pauta

Um dos próximos passos de Patrícia Amorim é se encontrar com os comandantes do futebol brasileiro e carioca. Assessores dela estão planejando um encontro com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Ainda não há data marcada.

Mais um cargo

No começo da semana, Patrícia Amorim definiu o seu novo vice de planejamento. Trata-se de Marcello Faulhaber, Subsecretário-Chefe da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Ela ainda não escolheu, porém, quem será o vice de finanças. Marcelo Nardin não aceitou o convite por compromissos com o BNDES. Por enquanto, o vice de administração, Michel Levy, acumula a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário