
Na próxima fase, o campeão da chave, Paulista, encara o quinto melhor segundo colocado, enquanto o Fla, se mantiver a melhor campanha entre os vice-colocados, pega o CFZ-DF. Os 16 confrontos só serão conhecidos na noite deste domingo, após o fim da primeira fase.
No primeiro tempo, o Fla encontrou dificuldades e, por pouco, não sofreu um gol aos 13, com Bira cabeceando com perigo sobre o gol de Marcelo. Só aos 38, pouco depois de quase João Vítor marcar para o Rubro-Negro, que Dudu viu o goleiro Hugo adiantado e bateu de cobertura para balançar as redes. Três minutos depois, em cobrança de falta, Christiano soltou uma bomba e marcou o segundo.
Se quisesse terminar com o primeiro lugar na chave, o Fla ainda precisaria marcar mais dez gols. Mas conseguiu fazer três. Diante de um adversário já fragilizado, o segundo tempo foi em ritmo de treino. Aos 21, em contra-ataque, Michel recebeu e tocou fácil sem marcação, marcando o terceiro. Aos 31, Dudu fez mais um após cruzamento de João Vítor, que aumentou dois minutos depois, invadindo a área e fechando o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário