sábado, 9 de janeiro de 2010

Everton Silva diz que Fla ganha força e marcação com sua entrada

O substituto de Leonardo Moura nos primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Carioca é um jogador que é pouco requisitado para as entrevistas. Mas Everton Silva sempre costuma ser autêntico nas suas declarações. Foi o que aconteceu neste sábado quando ele foi perguntado sobre a troca na lateral direita do Rubro-Negro.

Leonardo Moura foi submetido, na última quinta-feira, a uma cirurgia no nariz para a retirada de um tumor. Com isso, ele deve desfalcar o time nos primeiros jogos da competição. Como Everton Silva deve ser o escolhido de Andrade, ele foi direto ao falar quais são as características que mudam no esquema com sua entrada.

- Comigo o time ganha mais na força e marcação. Vou ajudar a defesa na linha de quatro que fazemos, e também na saída rápida da defesa para o meio. Mas não tenho aquela saída (ofensiva) porque ele é mais habilidoso – explicou Everton Silva.

Ele também falou sobre a convivência com o próprio Leonardo Moura e a admiração pelo titular da posição.

- Aprendi muita coisa com ele. Não tem lateral-direito melhor do que ele no Brasil... É uma pessoa maravilhosa, gente boa, dá ótimos conselhos, é experiente, vivido... Queria que ele estivesse aqui, mas Deus sabe o que faz. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o time – disse Everton Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário