sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

'Esporte Espetacular' mostra o Natal diferente de Petkovic na Sérvia

Divulgação/Divulgação

Petkovic sorri, mesmo no rigoroso inverno europeu: atração do 'Esporte Espetacular' em 17 de janeiro

Em Porto Feliz, interior de São Paulo, o calor é o maior adversário dos jogadores do Flamengo na preparação para o Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, em Nis, na Sérvia, um dos ídolos do grupo hexacampeão brasileiro enfrenta o forte inverno europeu de casaco, cachecol e gorro. O
"Esporte Espetacukar" está nos Balcãs e passou o Natal cristão ortodoxo, celebrado na noite do dia 6 de janeiro, ao lado da família Petkovic.

- Nossa ceia de Natal é realizada na noite de 6 de janeiro, porque, segundo o calendário juliano, Jesus nasceu no dia 7 de janeiro. Há uma diferença de 13 dias para o calendário gregoriano - explica Petkovic.

Ao lado da mulher Violeta, das filhas Ana (12 anos) e Inês (10), e dos pais, seu Ciga e dona Millena, Pet afirmou estar em forma para esta temporada, mas dificilmente disputará a estreia do Flamengo no Estadual, contra o Duque de Caxias:

- Estou numa idade em que preciso me cuidar. Prefiro ganhar ritmo antes de estrear. Não posso arriscar uma lesão.

Aproveitando o clima de Natal, o craque do Flamengo ainda pediu um presente aos dirigentes do Flamengo.

- Precisamos de algum outro jogador para a minha posição. Vai ser muito complicado eu aguentar jogar todas as quartas e domingos, quando a Libertadores começar. Temos de ter elenco. Precisamos também de mais um atacante e de alguém para o lugar de Everton, que vai fazer muita falta - completou Pet, que foi lacônico ao responder sobre a possível contratação de Vagner Love:

- Seria bom.

Assista à reportagem completa com Petkovic na Sérvia no dia 17 de janeiro (domingo), no "Esporte Espetacular".

Nenhum comentário:

Postar um comentário