quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Love mais perto do Mengão

A diretoria do Palmeiras pediu uma compensação para liberar Vagner Love. O Flamengo já disse que não paga e não envolve outro jogador na negociação. Ciente de que não há como manter um atleta insatisfeito no elenco, o Verdão deve liberá-lo em troca de algumas pendências. A saída deve ser confirmada até o fim de semana.

Love ainda tem parte das luvas a receber por causa da transferência para o Palestra Itália, no meio do ano passado. O clube também deve cerca de R$ 200 mil referente a direitos de imagem. A saída pode ser um acordo financeiro entre as partes.

Vagner Love tem um dos salários mais altos do elenco e a diretoria sabe que não vale a pena segurá-lo para ter ainda mais problemas em 2010. O atacante, apesar das declarações de apoio de Luiz Gonzaga Belluzzo, reforçou o desejo de sair em sua reapresentação nesta semana. Ele tem ideia fixa de defender o Flamengo.

A cúpula alviverde já tenta olhar a questão por outra ótica: o “refresco” na folha salarial pode abrir espaço para outras contratações.

O Verdão ainda quer um meia e um atacante. Kléber ainda é o grande nome sonhado para ocupar o lugar de Love no Palestra Itália.

Ao contrário do atual camisa 9, o Gladiador conta com todo apoio da principal torcida organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário