terça-feira, 24 de novembro de 2009

Repercussão: Departamento de Marketing fala sobre a Fla Concept

Inaugurada na noite se segunda-feira, 23 de novembro, a loja Fla Concept foi uma das condições negociadas pelo Flamengo para assinatura de contrato com a Olympikus. A informação é do diretor exercutivo de marketing do clube, Ricardo Hinrichsen. "É um grande momento do Flamengo. Revitaliza uma área que estava sem uso e vai gerar receita. Desde as primeiras conversações com a Vulcabras que a gente tinha colocado como condição para fechar negócio. Fez parte da negociação incluir a loja e o museu", afirmou.

Hinrichsen destacou o fato de que essa loja é aberta ao público. "Não precisa ser sócio. A loja é aberta a todo mundo. Queremos que todos venham e conheçam o espaço. Tem os troféus, os visitantes podem ver a taça de cmapeão mundial. É um passeio bonito. Vale a pena conhecer. E com essa vista é a loja mais bonita do Brasil".

De acordo com o gerente de patrocínios do Flamengo, Luís Fernando Pozzi, o grande diferencial da marca esportiva oficial do Flamengo é a capacidade de atender o clube. "A Vulcabras | azaleia, empresa que controla a Olympikus, tem foco em atendimento. São profissionais que entendem do mercado de futebol. Eles tentam entender a necessidade do clube, que vai além do fornecimento de material esportivo e de pagar o valor do patrocínio", explicou.

Leila Monteiro, gerente de Licenciamentos, disse que o torcedor vai encontrar o que precisa na loja. "Vai ter uma diversidade muito grande para atender a todos os gostos e peças exclusivas, com a qualidade Olympikus", ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário