segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Goiás puniria envolvidos em mala branca

O Goiás voltou a negar nesta segunda-feira que tenha recebido um incentivo financeiro, a chamada 'mala branca', do São Paulo para impedir a vitória do Flamengo no jogo entre as equipes, que aconteceu no domingo. O diretor de futebol, Marcos Figueiredo classificou de infeliz a acusação feita por Ronaldo Angelim.

- Esse tipo de incentivo pode ser corriqueiro em outros clubes, para outros diretores, mas na nossa diretoria não. Consideramos inadmissível esse tipo de manobra. O Goiás não estava a passeio, precisava pontuar para garantir a vaga na Sul-Americana. Se, por acaso, eu descobrisse que os jogadores receberam mala branca, sem dúvida eu vetaria o recebimento desse dinheiro. E aqueles que a receberam seriam punidos - afirmou o dirigente.

Figueiredo comentou ainda os rumores de um desentedimento com o elenco por conta do baixo valor do bicho oferecido pelo clube quando o time chegou a ocupar a segunda colocação no Campeonato Brasileiro

- O Iarley deu uma declaração bem infeliz, se mostrando insatisfeito com o que estávamos oferecendo. Me reuni com ele e chegamos a um acordo, dentro dos parâmetros do que o clube pode oferecer. Mas essa discussão já morreu faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário