quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Luiz Estevão revela interesse do Flamengo em Jobson

A dificuldade do Botafogo em permanecer com o meia Jobson pode esbarrar no Flamengo. O presidente do Brasiliense (dono dos direitos econômicos do jogador), Luiz Estevão, revelou o interesse do Rubro-Negro em contar com o futebol do atleta. No entanto, o mandatário afirmou que o Flamengo ainda não se manifestou de forma oficial pelo jogador.

- O Flamengo sempre esteve interessado no Jobson, mas não fez uma proposta concreta para comprar os direitos econômicos dele. Desde que voltou da Coréia, o Andrade ligava direto para o Reinaldo (ex-técnico do Brasiliense) para que ele me convencesse a emprestá-lo ao Flamengo. Mas como não quiseram pagar pelo empréstimo ele foi para o Botafogo - disse Estevão.

O contrato de empréstimo de Jobson com o Alvinegro acaba no fim deste ano e o clube se movimenta para continuar com o jogador, que tem feito boas partidas no Brasileirão. Luiz Estevão reconhece os esforços do Glorioso, mas acha difícil o acerto com o clube.

- Eu até acredito que o Botafogo esteja se mobilizando, mas ainda não voltaram a me procurar para trazer algo concreto. Em breve deveremos ter novidades, mas não com o Botafogo - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário