terça-feira, 24 de novembro de 2009

Andrade agradece visita de Adílio, Nunes e Uri Geller

A presença de Adílio, Nunes e Uri Geller no treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi motivo de satisfação para Andrade. O treinador agradeceu o apoio dos companheiros da década de 80. Ele espera que o grupo atual consiga entrar no Flamengo, daqui a 30 anos, tão vitorioso como os visitantes ilustres.

Andrade voltou a demonstrar confiança na conquista do título do Brasileirão. E a segurança para isso vem por acreditar que os atuais jogadores estão conseguindo resgatar o passado vitorioso do clube.

- É importantíssima a presença desses jogadores aqui. Eles viveram grandes conquistas, ganharam Libertadores, Mundial, vários Brasileiros. E é bom porque o Flamengo não deixa seus grandes ídolos esquecidos. Eles falaram da história do Flamengo e do quanto são difíceis as conquistas aqui. Mesmo sendo difícil agora, eu ainda acredito que possamos ser campeões. Eles deram até o exemplo dos três jogos finais da Libertadores de 81. Essa visita resgata aquele astral da década de 80. Isso fortalece e traz confiança para um grupo que já mostrou ser vencedor. Eles (atuais jogadores) podem voltar daqui a 30 anos e serem recebidos de portas abertas, com carinho e respeito, como aconteceu hoje. A história não se apaga – afirmou Andrade.

O treinador agradeceu não só a presença de Adílio, Nunes e Uri Geller, mas da força que tem recebido de outros ex-companheiros daquele time.

- Sei que tenho o apoio deles e de muitos outros. Do Rondinelli, do Zico, do próprio Júnior. O Tita mesmo me ligou esses dias para parabenizar pelo trabalho. Fico feliz em ter esse respaldo por trás - disse Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário