segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Editora Leitura lança livro infantil sobre o Flamengo

O Flamengo e a Editora Leitura colocam no mercado nesta terça, dia 24, às 19h, na livraria Saraiva do shopping Rio Sul, em Botafogo, no Rio de Janeiro, mais uma obra infantil: " Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!".

Parte do selo "Paixão entre Linhas", o livro de Eduardo de Ávila traz em 20 páginas uma história em quadrinhos na qual cinco jovens rubro-negros contam tudo o que sabem sobre o sentimento que os une. Todo em quatro cores, o livro conta, por exemplo, como surgiu o departamento de futebol do clube, depois da dissidência de um grupo de jogadores do Fluminense, entre outros episódios curiosos. O preço sugerido é de R$ 7,90.

Outros livros - No mesmo evento serão lançados dois outros livros sobre o Flamengo: "Meu maior prazer" e "O time do meu coração", ambos de autoria dor jornalistas esportivos Carlos Eduardo Mansur e Luciano Ribeiro. Com 296 páginas,"Meu maior prazer" é o primeiro livro da coleção de estreia do selo "Paixão entre Linhas", da Editora Leitura. A obra traz 32 relatos de personalidades rubro-negras, em entrevistas realizadas e organizadas pelos jornalistas - entre elas conversas com o Imperador Adriano e o sérvio Petkovic. Já "O time do meu coração" é um livro de bolso, organizado pelos mesmos autores, com um resumo da história do Flamengo, com títulos, histórico década a década, grandes ídolos, maiores artilheiros e jogos inesquecíveis.

Carlos Eduardo Mansur trabalha para o jornal O Globo, enquanto Luciano Ribeiro atua no porta GloboEsporte.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário