quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bebeto: 'É preciso saber controlar a ansiedade'

Campeão brasileiro de 1987 pelo Flamengo, Bebeto disse compreender a entrevista do goleiro Bruno na última segunda-feira, quando o capitão declarou que o time pode ter sentido o clima de ansiedade da torcida, momentos depois do tropeço do São Paulo – um dos candidatos ao título. "Eu entendo essa ansiedade. No domingo me deu vontade até de entrar em campo. Mas é preciso saber controlar e ter paciência", afirmou Bebeto.

Acompanhado por Denise, sua esposa, Bebeto disse estar muito feliz com a campanha do time no Campeonato Brasileiro. Ele mantém a esperança do hexacampeonato. "Se o Goiás jogar 50% do que jogou contra o Flamengo, o São Paulo vai tropeçar. A luta pelo título está aberta".

O carisma de Bebeto continua alto. Ao entrar na livraria onde ocorria o lançamento de três livros sobre o Flamengo, na noite de terça, no Rio, o ex-jogador foi cercado por fãs. O jornalista Carlos Eduardo Mansur me pediu um depoimento e para mim foi muito fácil. O Flamengo faz parte da minha vida e da minha família. Fiz com muito carinho e com muito amor", disse o atacante.

Um dos heróis do tetracampeonato mundial pela Seleção Brasileira de 1994, Bebeto foi revelado pelo Flamengo, onde conquistou o Campeonato Estadual de 1986 e o Campeonato Brasileiro de 1987. No final dos anos 80, o jogador assinou um contrato com o vasco e defendeu o rival por três anos. Depois seguiu para o La Coruña e, entre outros clubes, chegou a ter uma nova passagem pelo Flamengo e pelo Botafogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário