terça-feira, 24 de novembro de 2009

Elenco rubro-negro recebe apoio dos ídolos do passado

O presidente do Flamengo, Marcio Braga, convocou, e os ídolos rubro-negros do passado não falharam. Nesta terça-feira, Uri Geller, Adílio e Nunes acompanharam o dirigente para uma conversa com o grupo comandado por Andrade. E a data não poderia ser mais especial. Neste 24 de novembro, o Rubro-Negro comemora 28 anos do título da Taça Libertadores, conquistado em 1981.

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Reunião no Ninho do Urubu entre alguns ídolos do passado e o atual time rubro-negro


O treino no Ninho do Urubu foi interrompido por dez minutos para uma troca de experiências. Adriano, liberado da atividade, e Petkovic e Zé Roberto, em recuperação, não participaram da reunião.

O ex-meia Adílio fez questão de dizer aos jogadores que está orgulhoso pelo desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

- Eu só quero dizer muito obrigado. Vocês estão mostrando o futebol que o Flamengo sempre mereceu. Está uma coisa linda. Eu me sinto muito orgulhoso de poder dizer que fui campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial pelo Flamengo. Vocês estão dando o primeiro passo. Nós estamos com vocês. Eu me sinto feliz de ver o Flamengo assim. E tenho certeza de que Zico, Júnior e Rondinelli também estão. Dou os parabéns. Vocês merecem – disse.

Após a conversa, os três conversaram com os jornalistas e passaram suas impressões sobre este contato.

- Só agradeci e disse que estou muito feliz. O grupo deu uma retomada na competição, e o Flamengo tem o melhor time. Então, não tenho de pedir nada, só agradecer. Já está na cara que, se o Flamengo mantiver a mesma pegada e o São Paulo tropeçar, ele será campeão. Esse time tem tudo para conseguir isso - afirmou Adílio.

Uri Geller preferiu passar sua torcida aos jogadores em silêncio, mas nem por isso acredita menos no potencial do grupo.

- Eu fiquei parado, só mandando energia positiva. É uma alegria ver o Andrade nessa situação. Estou assistindo aos jogos do Flamengo uniformizado, de chuteira, meião e caneleira. Não sei se estou mais tenso agora ou quando eu jogava. Vai dar Flamengo. Aposto todas as minhas fichas nisso. Se o Goiás jogar o que jogou aqui no Maracanã, conseguem pelo menos um empate com o São Paulo - frisou.

Para Nunes, valeu a pena ressaltar a arrancada do time no segundo turno. O Fla tem a melhor campanha da segunda metade do campeonato.

- Passei que os adversários caíram no momento certo, e o Fla subiu de produção no momento certo. Nada aconteceu por acaso. Vem título por aí. O Flamengo está com pinta de campeão - destacou.

O Fla é o vice-líder do Brasileirão, com 61 pontos, um a menos que o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário