terça-feira, 24 de novembro de 2009

Léo Moura concorda com Adriano: ‘Velório por quê? Estamos a um ponto’

Adriano deu a senha no vestiário: o Flamengo não pode jogar a toalha no Campeonato Brasileiro por causa do tropeço contra o Goiás. E o recado foi muito bem entendido por Léo Moura. O lateral descartou que vá haver desmotivação no grupo nos dois jogos restantes. Muito pelo contrário.

- Velório por quê? Estamos a um ponto do líder. A diferença diminuiu. Agora precisamos de mais motivação ainda – disse.

O lateral revela que nem dormiu direito na noite posterior ao empate sem gols com o time goiano. Ele esteve presente na inauguração da loja Fla Concept, na Gávea, e recebeu os cumprimentos de dezenas de jogadores por causa da disposição na partida de domingo.

- Pena que não adiantou – lamentou.

A ordem agora é mirar o próximo jogo. Apesar de praticamente “curtindo férias”, o Corinthians será um adversário traiçoeiro. Mas, segundo Léo, pela condição em que está no campeonato, o Flamengo não pode vacilar.

- O jogo contra o Corinthians é perigoso, mas temos que ter mais ambição do que eles. Isso é fundamental, porque para o nosso time será uma final de Copa do Mundo - afirmou.

A duas rodadas do fim, o Flamengo está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos. O primeiro colocado São Paulo está um à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário