quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Adriano sobre Ronaldo: ‘Eu não queria estar no lugar dele’

Imperador diz que a sensação de enfrentar o clube de coração não é legal, e acredita que o Fenômeno não irá comemorar gol contra o Flamengo

Athirson admite torcida para Flamengo ser campeão brasileiro

Com o Cruzeiro fora da briga pelo título, lateral não esconde o coração flamenguista: “Sou rubro-negro e todo mundo sabe disso”

Adriano evita o clima de oba-oba e concorda com goleiro Bruno

Imperador diz que Flamengo precisa pensar só no Corinthians. Ele acredita que jogos no mesmo horário acabarão com ansiedade do time

Fora dos planos, Denis Marques chega quase uma hora atrasado

Fora do banco de reservas nos últimos jogos, Denis Marques está praticamente descartado no Flamengo em 2010. A comissão técnica está incomodada com o que julga falta de compromisso do atacante.

Nesta quinta-feira, por exemplo, ele chegou 55 minutos atrasado ao treinamento, em Vargem Grande, reclamou de uma inflamação na garganta e não treinou. Há duas semanas, o jogador não participa regularmente dos treinos alegando problemas médicos.

Outro indício de que o próprio se vê longe do clube em 2010 é que o carro dele já não está mais no Rio de Janeiro.

Absolvido

O Pleno do STJD julgou e absolveu novamente o vice-presidente de futebol Marcos Braz. O dirigente foi ao banco dos réus por causa da declaração após a partida contra o Santos. Na ocasião, ele classificou a arbitragem como “de canalha”.

DM vazio 1

Everton deu voltas ao redor do campo e manteve a esperança de enfrentar o Grêmio, na última rodada do Brasileiro. Ele se recupera de uma fratura no pé esquerdo.

DM vazio 2

Recuperado de uma luxação no ombro direito, Fabrício participou do primeiro coletivo desde o problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário