sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Santo André tenta regularizar os reforços

O Santo André corre contra o tempo para contar com dois dos quatro reforços contratados no início da semana. A diretoria do Ramalhão já regularizou a documentação do lateral-direito Eduardo Ratinho e também do meia Camilo, para que possam enfrentar o Flamengo, sábado, no Maracanã, às 16h30, partida válida pela 22° rodada do Brasileirão.

- Protocolamos a documentação, pagamos as taxas e enviamos à Federação (Paulista de Futebol). A expectativa é para que entrem no BID (Boltetim Informativo Diário) ainda nessa sexta-feira (prazo limite para que possam participar do jogo no Rio de Janeiro) - disse o vice-presidente da Gestão Empresarial, Romualdo Magro Júnior.

Porém, o lateral-esquerdo Ávine e o zagueiro Rogério já estão à disposição do técnico Alexandre Gallo para o confronto, mas ele só irá definir a equipe titular momentos antes da partida. O único desfalque será o zagueiro Marcel, que será operado nesta sexta-feira.

- Ele teve uma lesão no menisco do joelho direito e faremos hoje uma artroscopia. No jogo contra o Coritiba ele subiu para cabecear uma bola e na descida já sentiu o desconforto. A ressonância apontou a lesão, mas será uma cirurgia simples. Em três ou quatro semanas estará à disposição – afirmou o médico do clube, Eduardo de Almeida.

O Santo André ocupa a 15ª colocação com 24 pontos conquistados e vem de uma recuperação. A equipe venceu as últimas duas partidas e saiu da zona de rebaixamento, mas está apenas dois pontos acima dela. Já o Flamengo está na 14º posição, com 27 pontos, e vem de uma sequência de três derrotas seguidas, além da eliminação da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, diante do rival Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário