quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bruno Paulo: 'Quero continuar no Flamengo

O fim da novela envolvendo a renovação do atacante Bruno Paulo deve acontecer nesta sexta-feira. Porém, enquanto o empresário do jogador, Pedro Pereira, e o Flamengo não chegam a um acordo, o atleta continua sem poder atuar pelo clube.

- Estou querendo jogar e não posso. Fico um pouco chateado, poderia ser aproveitado. Não tenho medo de ser prejudicado, meu empresário faz de tudo para me ajudar. A situação vai se resolver logo, só não tenho notícias ainda - disse Bruno Paulo.

O atacante sempre demonstrou estar disposto a continuar no Flamengo e nesta quinta-feira disse, por telefone ao LANCENET, que pretende defender as cores do Mengão por muito tempo.

- Eu sempre quis jogar pelo Flamengo, este sempre foi meu objetivo. Quero continuar aqui. Acho que ainda vou ajudar muito este clube, que defendo há muitos anos - completou o atacante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário