sábado, 29 de agosto de 2009

Andrade classifica crise como normal e atribui vitória a ‘time encorpado’

Em momento algum, Andrade muda o tom sereno de voz. Mas nem por isso deixa de dar seus recados. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, neste sábado, o treinador do Flamengo analisou o momento difícil que viveu nas últimas semanas e lamentou que na hora das críticas os desfalques não foram levados em consideração.

- Era normal viver essa crise. Não tem time que com três derrotas fique livre disso. Mas as pessoas não querem saber se o time estava com oito reservas, cheio de jovens. Os meninos têm talento, mas não podiam entrar todos de uma vez.

Para o técnico, a entrada de jogadores experientes funcionou exatamente como ele esperava. Neste sábado, o Flamengo estreou Álvaro e Maldonado (este entrou no segundo tempo) e ainda teve as voltas de Léo Moura e Petkovic.

- Saiu dentro do que eu esperava. As entradas desses jogadores dão uma outra cara, o time fica mais encorpado. Estávamos motivados e entusiasmados para este jogo.

Na próxima partida, contra o Atlético-PR, domingo, o treinador ainda terá problemas. Fierro está suspenso, e Adriano servirá à seleção brasileira. Por outro lado, Willians retorna ao time depois de cumprir suspensão. O Flamengo dorme o sábado na décima posição, com 30 pontos, e mantém distância da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário