quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Combate à pirataria no Maracanã

GEPE apreende material vendido irregularmente durante compromisso do Flamengo no Maracanã.

Um ambulante foi detido na noite de ontem no Maracanã, durante o compromisso do Flamengo pela Copa Sul-Americana. O motivo foi o comércio irregular de material não licenciado do clube.

Com auxílio de advogados da Olympikus, marca esportiva oficial do Flamengo, e de integrantes do Grupo Especial Alegria e Segurança nos Estádios (Gease-Fla), policiais militares do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) prenderam o ambulante e apreenderam produtos como camisas falsificadas do clube. A ocorrência foi registrada junto à 18ª Delegacia de Polícia.

As informações são do Gease-Fla, grupo criado pelo Ato da Presidência nº 010/2006, com a finalidade de propor e implementar ações para que a presença de todos os torcedores nos estádios, em especial os do Flamengo, possam contar com mais segurança, conforto e alegria.
O Gease-Fla e sua equipe de voluntários faz relatórios sobre as condições oferecidas aos torcedores nos estádios, inclusive nos jogos fora de casa. Os relatórios podem ser lidos no site www.gease-fla.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário