sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Andrade mantém o Flamengo no 4-4-2 e coloca Álvaro na vaga de David

No dia seguinte à apresentação, Álvaro já pôde experimentar a sensação de jogar no time titular do Flamengo. Nesta sexta-feira, Andrade substituiu o rachão por treino tático e colocou o novo contratado na vaga de David visando à partida deste sábado contra o Santo André, no Maracanã.

- Por que não aproveitá-lo? Não posso me dar o luxo de não utilizá-lo – disse o treinador do Flamengo.

Assim como fez no último Fla-Flu, o treinador manteve a escalação no 4-4-2 e abandonou o esquema com três zagueiros. Léo Moura está de volta à equipe depois de quase 20 dias.

- A saudade era grande. Ficar fora é muito ruim. Estou preparado para poder voltar ao time – declarou o lateral-direito.

No ataque, Zé Roberto e Denis Marques terão a responsabilidade de substituir Adriano e Emerson. O primeiro está suspenso e o segundo deixou o clube nesta sexta-feira para jogar nos Emirados Árabes.

Outro contratado, Maldonado ficará no banco de reservas.

- Ele está há algum tempo sem jogar e achou que estava mal. Depois que treinou, mudou de ideia e disse que pode jogar 30 minutos – explicou Andrade.

O Flamengo deve ir a campo com: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Angelim e Everton; Aírton, Lenon, Fierro e Petkovic; Zé Roberto e Denis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário