domingo, 23 de agosto de 2009

Desfalques não param, e Andrade perde mais dois para sábado

Os gritos de "Cadê o Imperador?", entoados pelo público presente a Ressacada, neste domingo, também vão valer para os torcedores do Flamengo, que só voltarão a ver Adriano em campo pelo Brasileirão no dia 12, contra o Sport. Isso porque, além da convocação para a Seleção, que o fará perder um jogo, ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Avaí e não pega o Santo André, sábado, no Maracanã.

Um alento, porém. Pela Copa Sul-Americana, quarta-feira, na decisão da vaga para as oitavas frente ao Fluminense, o camisa 10 poderá jogar. A exemplo de Willians, que voltou de gancho nesta rodada, mas foi expulso e terá de cumprir mais um jogo.

O Imperador admitiu o erro ao dar um pontapé em um adversário.

- Todo jogador perde a cabeça uma hora. Fiquei chateado com uma entrada dura que recebi. Willians fez uma jogada normal e foi expulso. Até fui conversar com o árbitro depois - comentou o atacante.

Além deles, Everton Silva também pode ser baixa. Ele foi substituído por Rafael Galhardo ainda no primeiro tempo por conta de uma fisgana na coxa esquerda. Em compensação, Léo Moura, recuperado de lesão e livre de suspensão, retorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário