quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bruno Paulo quer 60% dos direitos econômicos para renovar com o Fla

O Flamengo considera que o “caso Bruno Paulo” caminha para um final feliz. Segundo o clube, a questão salarial para a renovação de contrato foi ultrapassada, mas há um outro entrave: o empresário sugere que o atacante fique com 60% dos direitos econômicos e o clube com os 40% restantes.

- É muita coisa. Mas em fevereiro termina o contrato dele e teremos zero. Vou fazer o quê? O contrato deveria ter sido renovado antes – disse o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que assumiu o cargo no fim de julho.

O dirigente não confirmou a informação de que o Corinthians tem interesse em Bruno Paulo. Mas...

- Dizem que o Corinthians é nosso parceiro. Mas no futebol de hoje em dia não existe mais isso. Não me surpreenderia. Por enquanto, não sei de nada – disse Braz.

Aos 19 anos, o jogador participou de quatro partidas neste Brasileiro. Em todas, entrou no segundo tempo e recebeu elogios. Porém, desde que houve problemas na renovação de contrato ele foi afastado. O técnico Andrade exaltou a facilidade que o jovem teve para se adaptar à equipe profissional.

- Alguns jogadores sentem mais a pressão. Vai da personalidade de cada um. É só ver o Bruno Paulo, que entrou na fogueira e realizou boas partidas. Ele vai lá e faz o jogo dele. Nem parece que tem torcida. Com outros jogadores é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário