sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Erick Flores espera que o sucesso na seleção o ajude a se firmar no Fla

Convocado para a Seleção Brasileira sub-20, o meia Erick Flores está animado com sua boa participação no time do técnico Rogério Lourenço. O jogador do Flamengo atuou como titular nos três jogos amistosos da equipe e fez dois gols. O último deles na última quarta-feira, na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre o Comercial, no estádio Morenão.

Na volta ao Rubro-Negro, na quinta-feira, ele teve uma conversa com o técnico Andrade e disse estar animado em ganhar uma oportunidade na equipe. Além de Erick, o comandante rubro-negro tem à disposição dois meias: Petkovic e Zé Roberto.

- Essa boa participação na seleção me dá mais moral. Essa era uma oportunidade que eu estava querendo. Espero agarrar da melhor forma. O Andrade conversou comigo hoje (quinta) e perguntou se eu estava motivado - revelou ao GLOBOESPORTE.COM.

A seleção brasileira sub-20 fez um período de preparação no Mato Grosso do Sul de olho no mundial da categoria, que acontece no Egito entre os dias 24 e 16 de outubro. Além de Erick Flores, Camacho também foi convocado. O Fla, no entanto, não liberou o jogador após a contusão de Kleberson, que só retorna ao time em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário