sábado, 29 de agosto de 2009

Denis Marques 'assume' o ataque do Flamengo

Adriano está suspenso e, na próxima semana, viajará com a Seleção Brasileira. Emerson se despediu na sexta-feira dos companheiros. Com a dupla titular fora de combate, o ataque rubro-negro será comandado neste sábado, às 18h30min, contra o Santo André, no Maracanã, (com transmissão em tempo real pelo LANCENET!), por Denis Marques. Após um início regular e alguns jogos no banco de reservas, o camisa 9 vai finalmente ganhar a oportunidade de ter uma sequência de jogos.

Aos poucos, Denis Marques vai retomando a melhor forma física e técnica. Sua movimentação no Fla-Flu de quarta-feira passada já deixou o clube mais animado. O gol de empate, seu primeiro pelo Flamengo, também é visto por todos como fonte fundamental de motivação para o restante da temporada.

O técnico Andrade espera que essa sequência de oportunidades traga de volta o Denis Marques que brilhou com a camisa do Atlético Paranaense.

- Hoje temos a certeza de que ele não está na sua melhor forma física e técnica. Mas estamos falando de um grande jogador, que, com os jogos, vai chegar lá. Ele teve uma bela passagem pelo Atlético e tenho certeza de que irá bem aqui também - afirmou o treinador.

De volta ao time, o lateral-direito Leonardo Moura espera que o gol marcado por Denis Marques seja só o primeiro de muitos pelo Flamengo. Para que isso aconteça, o camisa 2 já se colocou à disposição para ajudar o companheiro.

- Em todas as vezes que enfrentei o Denis tive muito trabalho. Agora chegou a hora de ele nos ajudar. A confiança vem com o decorrer dos jogos. Com a saída do Emerson e com o Adriano na Seleção, o foco vai estar nele. E vamos ajudá-lo com passes para que ele possa marcar - finalizou Léo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário