quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dor na coxa persiste, mas Emerson avisa: ‘Vou jogar o Fla-Flu pelo Andrade’

Emerson faz um pedido singelo aos torcedores do Flamengo: deem moral ao Andrade. O atacante está incomodado com a forte pressão que recaiu sobre o treinador após a sequência de três derrotas. Por isso, revela que, mesmo longe das condições ideais, vai entrar em campo nesta quarta-feira contra o Fluminense para dar apoio ao treinador.

- Estou com 70% das minhas condições. A coxa ainda está doendo. Mas pelo Andrade vou entrar em campo. A torcida e a situação ruim também me motivam a ir para o sacrifício – declarou o Sheik.

Nos Emirados Árabes, o Al-Ain reiterou nesta terça-feira que aguarda o jogador até o fim da janela local, dia 15 de setembro. Os dirigentes rubro-negros não comentam mais sobre a negociação depois de recusarem duas propostas pelo jogador.

- Novidade alguma – limitou-se a dizer o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Fluminense às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana. No primeiro encontro houve empate por 0 a 0. Se o placar se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Igualdade a partir de 1 a 1 dá a vaga ao Tricolor e quem vencer avança. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário