terça-feira, 25 de agosto de 2009

Maldonado recebe boas-vindas no Fla, e Álvaro chega ao Rio

O Flamengo já deu as boas-vindas a Maldonado e Álvaro. Os dois jogadores estão na concentração do clube, na Barra da Tijuca, e só não foram anunciados oficialmente por precaução.

Nesta terça-feira, o chileno participou de uma bateria de exames clínicos e a princípio foi aprovado. Ele chegou a dar voltas ao redor do campo, na Gávea. O contrato será por uma temporada.

- Diria que está 90% certo. Só falta acertar uma pequena diferença salarial – disse o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz.

Sem aceitar dar entrevista, Maldonado, de 29 anos, foi bem recebido pelos “novos” companheiros. O compatriota Fierro o cumprimentou e brincou com a mudança no visual do volante. Em vez da vasta cabeleira, agora ele está com o cabelo curto. Logo depois foi a vez de Bruno abraçá-lo. O capitão elogiou o reforço:

- Ele será muito bem-vindo. É um baita jogador e será importante neste momento em que os meninos estão sendo tão criticados.

O zagueiro Álvaro, de 31 anos, também está no hotel. O acordo por um ano de compromisso está fechado. Para o anúncio oficial, o Flamengo espera o resultado dos exames médicos. A precaução se justifica. Semana passada, Lima foi confirmado e posteriormente reprovado por causa de um problema físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário