quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Treino pesado e atenção aos detalhes para Fla não vacilar na reta decisiva

Agitado, Cuca levou o elenco do Flamengo à exaustão no treino desta quinta-feira, na Gávea. Após reunião com a cúpula do futebol, o treinador comandou uma atividade técnica e tática por mais de uma hora e meia e fez questão de se preocupar com os mínimos detalhes.

Com Thiago Sales no lugar de Douglas na zaga, Cuca não deixou de puxar a orelha dos jogadores a cada erro cometido. Tanto na saída de bola quanto no ataque, o treinador repetiu bastante as jogadas. As subidas dos zagueiros para o campo ofensivo, principalmente pelo lado direito com Aírton, receberam atenção especial do comandante. Cuca trabalhou também lances de bola parada e reposição veloz para o ataque com o goleiro Bruno.

A atividade confirmou também a participação de Obina na partida contra o Resende. O atacante participou de toda a atividade e marcou um gol. Josiel permaneceu entre os reservas.

Neste sábado, às 16h, o Flamengo encara o Resende, no Maracaña, pela semifinal da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, Fluminense e Botafogo decidem a outra vaga na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário