sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fábio Luciano pede desculpas à torcida do Fla

Representante dos jogadores dentro e fora de campo, Fábio Luciano foi o primeiro rubro-negro a dar a cara a tapa após a derrota do Flamengo por 3 a 1 para o Resende, neste sábado, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Em entrevista coletiva, o zagueiro, que levou cartão vermelho, lamentou a frustração do torcedor em pleno carnaval.

- Não vai ser um carnaval feliz. Queríamos vencer para o torcedor poder pular tranquilo. Como capitão, peço desculpas em nome do grupo.

Expulso ainda no primeiro tempo por Felipe Gomes da Silva em lance esquisito, Fábio Luciano admitiu ter xingado, sem revelar exatamente o palavrão que usou, após a quinta repetição da cobrança de um impedimento, mas garantiu que foi apenas como desabafo pela situação, e não para ofender o árbitro.

- O que irritou bastante a gente foi voltar o lance um monte de vezes para a bola sair da área. Pelo que conheço de regra, não é necessário que saia em um impedimento, só no tiro de meta. Poderíamos ter dado sequência desde o primeiro lance. Depois disso, acabei falando um palavrão mesmo, mas pela situação. Ele nem estava próximo de mim para achar que foi para ele. Mas assumo que prejudiquei a equipe com isso. Com dois a menos, as coisas complicam.

Além de Fábio Luciano, Airton também foi expulso na partida deste sábado. Suspensos, os dois se juntam a Ronaldo Angelim na lista de ausências no setor defensivo para a estreia do Flamengo na Taça Rio. Com isso, o técnico Cuca conta apenas com Douglas, Thiago Sales e o jovem Wellinton para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário