terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Kleber Leite faz comparação: 'O Flamengo hoje é o Japão pós-guerra'

Cheio de dívidas, o Flamengo vive um momento complicado. O vice-presidente de futebol Kleber Leite tenta buscar alternativas para pagar os salários do elenco, mas admite que a situação é muito difícil.

- O Flamengo hoje é um Japão pós-guerra. Está tudo bem, tudo tranquilo e de repente surge uma dívida do Gamarra de R$ 10 milhões. Uma outra de R$ 1 milhão e assim vai. Aí o orçamento vai para o espaço. Não tem jeito - disse, nesta terça-feira, ao garantir que a diretoria só deve um mês de salários atrasados ao elenco já que o mês de janeiro vence no dia 25 de fevereiro.

Kleber Leite vai se reunir com alguns rubro-negros influentes para tentar encontrar alguma alternativa para minimizar as dívidas no departamento de futebol. Mas já deixou claro aos jogadores que eles estão livres para se transferir para outros clubes caso desejem.

- Pagar em dia não é favor, é obrigação. E damos total liberdade para o jogador procurar outro caminho se achar que deve. O Fierro, por exemplo, recebeu uma proposta do Palmeiras nos últimos dias. Mas preferiu ficar no Flamengo. Eu não posso me sentir no direito de segurar os jogadores nesta situação - disse Kleber.

Nesta quarta-feira, Kleber Leite vai se reunir com os jogadores para dar mais detalhes da situação financeira do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário