terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

No galinheiro de São Januário, funcionários fazem manifestação por salários atrasados

Cerca de 100 funcionários do clube fizeram um protesto nesta manhã em São Januário por causa dos mais de três meses de salários atrasados.

Os manifestantes ficaram indignados com a notícia de que o vasco já teria pago os salários atrasados dos funcionários. Eles fizeram muito barulho na porta da presidência do clube, pedindo uma solução para o problema, mas Roberto Dinamite não apareceu na sede vascaína. Gritos de "Dinamite mentiroso", "Roberto pinóquio", "Solução" e "Dinheiro" foram proferidos pelos manifestantes. A segurança foi reforçada, mas não foi registrado nenhum ato de violência ou vandalismo.

Os funcionários fizeram questão de ressaltar que ainda não estavam fazendo greve, mas apenas lutando pelos seus direitos trabalhistas.

De acordo com informações da Rádio Brasil, que conversou com um dirigente cruzmaltino que não quis se identificar, o clube estaria devendo aos funcionários os salários dos meses de outubro, novembro e dezembro - janeiro venceria no próximo dia 20 -, além do 13º salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário