domingo, 15 de fevereiro de 2009

Josiel: 'Daqui para frente é só alegria'

Obina pediu para jogar com a 18, mas ao que parece a camisa iluminada no Flamengo nesta temporada é a 9. Herói do empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, Josiel caiu definitivamente nas graças da torcida, enquanto Obina, que perdeu o segundo pênalti na competição, deixou o gramado sob vaias.

Aliviado com os três gols marcados na Taça Guanabara, Josiel comemorou o retorno da boa fase e prometeu ser ainda mais produtivo nas próximas rodadas.

- Estou tendo oportunidades para finalizar e estou melhorando. Daqui para frente é só alegria.

O atacante preferiu não falar sobre a possível titularidade na semifinal contra o Resende, sábado, mas não escondeu a felicidade com a boa fase.

- Estou trabalhando para buscar o meu espaço. Estou feliz de ter entrado e aos poucos vou voltando a velha forma. Com certeza voltarei a ser aquele Josiel do Brasileirão.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 com 20 gols, Josiel passou em branco na última temporada pelo Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário