terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Marcelinho Paraíba está mais perto de um acordo para ficar no Flamengo

Marcelinho Paraíba apareceu para treinar nesta terça-feira, mas o jogador segue chateado com a situação no Flamengo. Sem receber salários e luvas, o atacante cogita deixar o clube. Mas segundo o vice de futebol, Kleber Leite, um acordo está próximo. O dirigente se reuniu na segunda-feira com o empresário de Marcelinho, Luiz Alberto Araújo, e a conversa foi proveitosa. A chance de o atacante permanecer no clube aumentou.

- Tive uma reunião com o procurador dele. Está muito próximo de um acordo. Até porque há um entendimento do outro lado que o mundo mudou. E é necessário que mudem as estratégias também. É necessário uma readequação para o convívio voltar a ser da melhor forma. O procurador parece que entendeu isso também. E saímos da reunião com uma possível solução. Eles (empresário e Marcelinho Paraíba) ficaram de conversar.

O acordo, segundo Kleber Leite, não é para Marcelinho Paraíba deixar o clube. Mas, sim, para permanecer até o fim do contrato. Desde o início do ano surgem notícias sobre uma possível transferência do jogador.

- Se aceitar a nossa proposta, o Marcelinho Paraíba continua por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário