domingo, 21 de dezembro de 2008

Zé Roberto, ex-Botafogo, garante: ‘Não volto para a Alemanha’

Meia revela dificuldades que teve no Schalke 04. Flamengo, Internacional, Cruzeiro e São Paulo já mostraram interesse





















O futebol brasileiro está muito próximo de repatriar um camisa 10 de habilidade e visão de jogo, posição que está cada vez mais difícil de encontrar bons jogadores. O meia Zé Roberto, que se destacou com a camisa do Botafogo e foi eleito o melhor meia-direita do Campeonato Brasileiro de 2006, garante que não voltará para o Schalke 04, da Alemanha, e que defenderá um clube do Brasil em 2009.

- Não volto para a Alemanha. Passei por muitas dificuldades no Schalke 04 que me desanimaram em seguir por lá – revela.

Zé Roberto confirma que seu empresário já foi procurado por alguns clubes brasileiros, como Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Internacional, e pretende acertar tudo o mais rapidamente possível para a próxima temporada.

- Tenho pessoas que eu confio plenamente vendo o que será melhor para a minha carreira. Graças a Deus existem grandes clubes querendo contar com o meu futebol e a decisão será tomada a favor daquele que mostrar a melhor proposta para todos os lados Só espero que tudo seja definido sem muita demora, para eu começar 2009 já sabendo onde irei jogar. Enquanto isso eu quero ficar próximo da minha família e amigos, pois senti falta desse carinho nos últimos meses em que fiquei sozinho na Alemanha – afirma Zé Roberto.

Neste domingo, em Salvador, na Bahia, o meia comemorou com amigos e familiares o seu aniversário de 28 anos, completados no último dia 9 de dezembro. Ao lado da esposa Michele e do filho João Vitor, Zé Roberto lembrou os problemas que viveu na Alemanha.

- Cheguei muito bem no Schalke 04, era destaque nos treinos, mas o treinador nunca me colocava para jogar. Até os meus companheiros de time não entendiam os motivos. Depois sofri uma contusão e aí tudo piorou. Não tinha mais prazer em acordar às 7h da manhã, com um frio que batia -10 Cº, para ir treinar, sabendo que meu rendimento não influenciaria em nada. Agora chega. Já avisei ao meu empresário que quero voltar a defender um clube brasileiro – decreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário