sábado, 27 de dezembro de 2008

Na onda do 'sonhar não custa nada', Fla observa a situação de Fred

Adriano acenou com a possibilidade de retornar ao país, e o Flamengo foi atrás. Até o momento, sem êxito. Agora, a história pode se repetir com outro alvo. Há duas semanas, o atacante Fred avisou que não continuaria no Lyon. A idéia dele era retornar imediatamente ao Brasil, mas o clube frances sinalizou que não vai liberá-lo antes de junho, quando termina o contrato.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, sonha repatriar o jogador para o Campeonato Brasileiro.

- A torcida pode ter certeza que estamos bem antenados com o que ocorre no mercado. E o Fred é um nome que estamos de olho – diz o dirigente.

Enquanto projeta mais à frente, o Flamengo se depara com problemas mais palpáveis. Um deles é a montagem do elenco para a próxima temporada. A diretoria espera anunciar até o dia 5 de janeiro as duas últimas contratações: um jogador para o meio-campo e um atacante.

Luizinho deve renovar. Leo Medeiros está fora

Em relação aos jogadores do atual elenco, mais duas definições. O lateral-direito Luizinho está muito próximo de prorrogar o contrato que terminaria no fim deste ano. Já o volante Leo Medeiros, que retorna de empréstimo ao Atlético-PR, tem propostas do Bahia e do Avaí. Este último clube acertou com o lateral-esquerdo Eltinho na última sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário