segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Presidente da Inter já admite saída de Adriano

O sonho do Flamengo de repatriar o atacante Adriano voltou a ganhar capítulos favoráveis. Massimo Moratti, presidente da Internazionale, já admite a saída do jogador, apesar de ser um de seus maiores defensores.

- Estamos à espera de sinais para podermos mantê-lo, mas se ele achar que para jogar melhor, deve ir para outro clube, então veremos se esta é a melhor solução. O Adriano é um patrimônio e nos custa liberá-lo de uma hora para a outra, mas somos realistas e veremos com ele o que se pode fazer – disse Moratti à imprensa italiana.

Para Moratti, a vida extracampo de Adriano tem um grande peso em seu desempenho profissional. A fama do Imperador acaba atrapalhando dentro de campo.

- Tentamos compreender os seus problemas, ele deu sinais de saber reagir e estamos esperando que ele continue com esta reação. Mourinho não diz essas coisas por cansaço. Aqui o Adriano carrega o peso de ser conhecido por todos e muita gente quer ver ele cair. Isso o deixa em dificuldades do ponto de vista humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário