domingo, 21 de dezembro de 2008

Entre as medidas, Ibson até dezembro

Com quatro jogadores encerrando contrato em julho de 2009, a diretoria começa a se planejar para não correr riscos quando esse período chegar. E a principal medida é tentar ampliar o contrato de um deles: Ibson.

– Vamos tentar ampliar seu empréstimo até o fim do ano – disse Plínio Serpa Pinto, diretor de futebol, citando que a chegada do volante Willians passa por essa questão.

Jônatas, Josiel e Sambueza estão em situação parecida. Mas cada caso tem uma particularidade. Pelo primeiro, o Fla ainda tem de pagar 300 mil euros (R$ 990 mil) ao Espanyol, que não tem mais vaga de estrangeiros.

Alguns dirigentes pensam em tentar ampliar seu empréstimo até dezembro, mas outros acham que não vale o investimento, já que o volante não está nos planos de Cuca.

Já os casos de Josiel e Sambueza são diferentes. Os dois também não estão nos planos e a diretoria pretende usá-los como moeda de troca.

– Existem quatro clubes interessados no Josiel – disse Plínio, sem querer revelar os nomes.

Questionado se algum clube carioca estava entre eles, revelou que o pensamento da diretoria é não ceder jogadores ao Botafogo.

– No Rio, quem é do Flamengo só jogará pelo Vasco – disse Plínio.

Apesar de muito difícil, a diretoria não desistiu de Diguinho. Principalmente agora que ele não tem mais vínculo com o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário