segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ao lado de rubro-negros, Diguinho faz mistério e piada: 'Já dá para entrosar'

Volante participa de pelada com Ibson, Leo Moura, Fabrício e Erick Flores, mas diz que ainda não sabe onde vai jogar em 2009

Após assinar rescisão de contrato com o Botafogo na última sexta-feira e se tornar alvo de Flamengo, Fluminense e Grêmio para 2009, Diguinho finalmente deu sinal de vida. Curtindo férias no Sul desde o fim do Brasileirão, o ex-botafoguense participou nesta segunda-feira de uma pelada em um clube na Ilha do Governador (Rio de Janeiro) e esbanjou bom humor para fugir da resposta sobre por qual clube irá jogar na próxima temporada.

Ao lado dos rubro-negros Ibson, Leo Moura, Fabrício e Erick Flores, o volante brincou:

- Já dá para dar uma entrosada. Quem sabe...

Em tom sério, no entanto, Diguinho manteve o mistério e admitiu aguardando a maior oferta. Segundo ele, sem pressa, definirá até o fim de semana qual é a melhor proposta.

- Três equipes estão brigando. Não posso falar os nomes. Eles estão brigando parelho. Vai ser bom. Não tenho muito o que falar. Estou esperando. Só sei que vai acontecer o melhor para mim. Até o fim de semana, quero ter uma decisão. O time mais interessado vai levar. Com paciência, vou escolher o melhor.

Além de Flamengo e Fluminense, o Grêmio é o terceiro clube interessado no futebol do ex-jogador do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário