segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Léo Moura e Ibson elogiam escolha de Cuca

Ibson e Léo Moura participaram de uma pelada no Iate Club, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro ao lado de outros destaques do futebol nacional como Diego Souza, Leandro, Diguinho, Vágner Love, Tartá e André Lima. No entanto, o time de astros não conseguiu superar o time do Modus Iate Club, ficando no empate em 6 a 6.

Mas como não poderia deixar de ser, a série de contratações para a próxima temporada foi tema das declarações dos jogadores do Flamengo. Cuca, o novo técnico do Rubro-negro carioca, foi o reforço mais comentado pelos dois jogadores que fizeram questão de elogiar o trabalho do treinador.

- Nunca tive a oportunidade de ser comandado pelo Cuca e agora finalmente terei. É um treinador que admiro e, pelas vezes que o enfretamos quando ele estava a frente do Botafogo, deu para perceber que é um técnico muito tático. Estamos acostumados a enfrentá-lo mas isso logo passa assim que começar o Carioca - contou o lateral Léo Moura.

Ibson reconheceu que Cuca criou uma identificação muito grande com o Botafogo, mas não teme que isso atrapalhe o comando da equipe rubro-negra.

- Isso é normal no futebol. Ainda não tive a chance de falar com ele depois que virou nosso treinador mas não vejo nenhum problema. Acho que não teremos nenhum tipo de atrito - declarou ele.

Já sobre a sua renovação com o Rubro-negro, Ibson preferiu desconversou:

- Temos ainda muito tempo para isso. Meu contrato com o Fla vai até março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário