quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Adílio desmente Márcio Braga

Presidente diz que não afastou ídolo do clube, mas ex-jogador se diz desempregado

A torcida do Flamengo e os ex-jogadores do clube ficaram surpresos ao saber que o craque, Adílio, não seria mais treinador do time de juniores rubro-negro. A polêmica se arrastou por dias até que na última terça-feira, dia 23 de dezembro, o Presidente Marcio Braga disse em entrevista ao programa Redação Sportv, que teria conversado com Adílio e que não iria afastá-lo do clube e sim dá-lo outro cargo. Porém, em entrevista exclusiva ao site Justicadeportiva.com.br, Adílio disse que ainda não conversou com o Presidente e que, pelo que ele sabe, está demitido do clube.

”Não estive com o Marcio Braga. O que chegou até as minhas mãos é que eu estaria fora do Flamengo. Fiz uma boa campanha com a garotada, mas sei que futebol é assim mesmo. Quem conversou comigo na época foi o Isaias Tinoco, mas vamos ver. Estou esperando para ver o que acontece, vou curtir as festas de final de ano com minha família e pensar nisso só no ano que vem. Eu tenho que conversar com o Marcio Braga, mas se isso acontecer vai ser só em janeiro mesmo”, disse Adílio.

Em quatro anos à frente do time júnior, Adílio foi tricampeão carioca, bicampeão do Torneio OPG, campeão do Rio-São Paulo e da Taça BH e terceiro colocado no Mundial da Malásia. Nesse período, jogadores como Renato Augusto, Erick Flores, Thiago Sales e Rômulo estiveram sob o seu comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário