segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Zico acerta com time de Rivaldo

Eterno ídolo do Flamengo viaja ainda nesta segunda-feira para ser apresentado como novo comandante do Bunyodkor, do Uzbequistão.

O técnico Zico é o novo técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, clube onde atua o pentacampeão Rivaldo. O eterno ídolo do Flamengo viaja ainda nesta segunda-feira ao país da ex-URSS para assinar contrato de um ano.

Zico, que fez sucesso no comando do Fenerbahçe na última temporada e chegou a ser pretendido por Manchester City e Newcastle semanas atrás, foi contratado para o lugar de Mirdjalol Kasymov, que assumiu a seleção do Uzbequistão na semana passada.

Segundo pessoas próximas ao treinador, a oferta feita pelos dirigentes do Bunyodkor, que atualmente ocupa a vice-liderança do Campeonato Uzbeque com 54 pontos (um a menos do que o Pakhtakor) foi irrecusável.

Além de Rivaldo, atuam na equipe o zagueiro Luizão (ex-vasco e Cruzeiro) e o atacante Villanueva (ex-vasco). Na próxima quarta-feira, o Bunyodkor enfrenta o Saipa, do Irã, no jogo de volta pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário